Pterodáctilo Cor-de-Rosa

Um pouco de tudo, de tudo um pouco. Jornalismo. Poesia. Literatura. Revistas. Televisão. Cinema. Crítica. Livros. Cultura. Política. Esportes. Tudo o que diz respeito à vida inteligente!

Sunday, February 12, 2006

Letras Soltas

Gosto de escrever sem tema, não me agrada ser mais um "filho da pauta", prefiro a liberdade das letras soltas, nome poético que já foi - nem lembro se ainda é - nome de uma página minha e agora é nome de um blog. O meu Letras Soltas, se lembro bem, tinha uma introdução assim: deixar as idéias fluírem e as letras soltas, para que, arteiras, se combinem e componham as palavras que bem entenderem..

Hoje amanheceu com sinais evidentes de que havia chovido durante a noite, uma visita rápida da dona chuva, porque embaixo das árvores mais frondosas restavam áreas secas. No céu, o sol misturava-se com algumas poucas nuvens mais escuras formando belos tons de cinza escuro misturado com um vermelho-róseo.

Dei uma passeada na rua vendo a natureza ainda amanhecendo, as folhas com gotas da chuva, lindas folhas e flores silvestres na praça. Voltei e liguei o meu computador e encontrei Fernando Botero e suas figuras rotundas, seus gordinhas e gordinhas simpáticas. Pintor, escultor, grande artista esse colombiano Fernando Botero, me agrada muito a sua arte, suas formas, suas cores vivas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home